O que são os GiftiePoints?

1. O que são GiftiePoints?

Os GiftiePoints são pontos que o cliente ganha na compra de qualquer produto na Giftie. Cada produto tem atribuído um determinado número de pontos.

Para verificar todas as regras para ganhar ou gastar GiftiePoints no momento ativas, consulte a conta cliente, secção "Os Meus Pontos".

2. Como posso saber quantos GiftiePoints posso ganhar com cada produto?

Na própria página de cada produto, é possível ver o número de GiftiePoints a ele associados. O número de pontos encontra-se no lado direito da imagem de apresentação, junto ao preço do produto.

3. Para que servem os GiftiePoints?

Os GiftiePoints podem ser trocados por ofertas exclusivas ou acumulados na conta do cliente para serem utilizados em encomendas futuras. Quando um cliente escolhe guardar os seus pontos, quando fizer a próxima encomenda terá ofertas cada vez mais valiosas pelas quais trocar os pontos.

4. Como trocar os meus GiftiePoints por ofertas?

Depois de colocar artigos no Carrinho de Compras e prosseguir para a fase "Finalizar encomenda", é apresentada uma página onde o cliente é informado do total de GiftiePoints disponíveis na sua conta. Nessa página, o cliente pode optar por guardar os seus GiftiePoints para as encomendas seguintes ou trocá-los pelas ofertas que lhe são apresentadas ao selecionar a respetiva opção. 

5. Como confirmar se os GiftiePoints foram aplicados à encomenda?

Na lateral direita, será apresentada um resumo da sua encomenda. Quando os GiftiePoints são utilizados, o loja calcula automaticamente o valor da oferta, quantos GiftiePoints serão utilizados na encomenda atual e quantos GiftiePoints ficam acumulados para as encomendas seguintes.

Se o cliente remover as ofertas do Carrinho de Compras antes de concluir a encomenda, os GiftiePoints correspondentes ser-lhe-ão restituídos.

6. Qual é a vantagem de acumular GiftiePoints?

O cliente pode optar por acumular GiftiePoints até obter o número necessário de pontos para trocar pela oferta disponível.

7. Como posso ganhar mais GiftiePoints?

O cliente pode ganhar mais GiftiePoints ao comentar os produtos que adquiriu na nossa loja. Se os comentários estiverem em conformidade com o nosso regulamento, serão aprovados e publicados no site da Giftie. O cliente receberá X GiftiePoints por cada comentário aprovado. Esse valor varia em função do estatuto da conta cliente. Quanto maior o estatuto, mais valem os GiftiePoints. 

8. Qual é o valor de um GiftiePoint?

Cada GiftiePoint varia de acordo com o estatuto atual. Podem valer de €0.004/GiftiePoint a €0.015/GiftiePoint.

9. Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus GiftiePoints?

O cliente pode consultar o extrato da utilização dos seus GiftiePoints através da sua conta Giftie. Para isso, basta iniciar a sessão na nossa página, clicar no separador com o seu nome de cliente e selecionar a opção "GiftiePoints", onde lhe será apresentada uma página com o histórico dos seus GiftiePoints. Nessa página, o cliente pode consultar quais as ofertas trocadas pelos GiftiePoints, quantos GiftiePoints ganhou com cada produto e respetivas quantidades encomendadas e qual o total de GiftiePoints disponíveis e em processamento.

10. O que significa ter GiftiePoints "em processamento"?

O significado será diferente dependendo do método de pagamento seleccionado. Se optou pelo pagamento à Cobrança, ter GiftiePoints "em processamento", significa que a entrega da encomenda em que o cliente ganhou GiftiePoints ainda não foi confirmada por parte do transitário. Os GiftiePoints ficam disponíveis na respetiva conta de cliente assim que o transitário confirmar à Giftie a entrega da mesma e assim que o estado da encomenda passar para "Enviada".

Se optou por outro método de pagamento, ter GiftiePoints "em processamento", significa que a encomenda em que o cliente ganhou GiftiePoints ainda não foi enviada e faturada. Os GiftiePoints ficam disponíveis na respetiva conta de cliente, assim que o estado da encomenda passar para "Enviada".

11. Os GiftiePoints que ganhei e troquei por ofertas numa determinada encomenda não constam no histórico de GiftiePoints. O que aconteceu?

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

A encomenda foi anulada: os GiftiePoints utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de GiftiePoints.

A encomenda foi devolvida à Giftie: os GiftiePoints utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados assim que a encomenda deu entrada no nosso armazém e deixaram, assim, de constar do histórico de GiftiePoints.

O cliente devolveu um ou mais produtos adquiridos na sua encomenda: assim que a devolução da encomenda foi processada pelo nosso armazém, os GiftiePoints ganhos nesses produtos foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de GiftiePoints.

O cliente recebeu um ou mais produtos danificados: após o tratamento da reclamação junto do nosso serviço de Apoio ao Cliente, os GiftiePoints ganhos nos produtos adquiridos e/ou trocados por ofertas foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de GiftiePoints.

O cliente não recebeu um ou mais produtos da sua encomenda: após o tratamento da reclamação junto do nosso serviço de Apoio ao Cliente, os GiftiePoints ganhos nos produtos adquiridos e/ou trocados por ofertas foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de GiftiePoints.

12. O saldo dos meus GiftiePoints está negativo. O que aconteceu?

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

Uma encomenda foi devolvida à Giftie, tendo o cliente trocado os GiftiePoints acumulados nessa encomenda por ofertas numa encomenda seguinte: os GiftiePoints de uma encomenda devolvida à Giftie são anulados aquando da receção da encomenda nas nossas instalações. O saldo de GiftiePoints é atualizado assim que o processo de devolução estiver concluído. Deste modo, se o cliente fizer uma nova encomenda e utilizar os GiftiePoints ganhos na encomenda devolvida, o saldo ficará negativo.

Uma encomenda foi total ou parcialmente devolvida e o cliente utilizou parte ou a totalidade dos GiftiePoints ganhos com a compra desse(s) produto(s) na troca de oferta(s) nessa mesma encomenda: os GiftiePoints ganhos na compra de um produto são anulados sempre que se verifica a devolução desse artigo às nossas instalações. Assim, se o cliente trocar os GiftiePoints ganhos com esse produto por ofertas e, subsequentemente, decidir devolver o produto, o saldo de GiftiePoints ficará negativo.

13. Posso trocar ou devolver produtos trocados por GiftiePoints?

A Giftie não aceita trocas ou devoluções de produtos trocados por GiftiePoints.

14. Posso trocar a totalidade dos meus GiftiePoints por ofertas numa única encomenda?

Por cada encomenda, é possível trocar de 1250 a 5000 GiftiePoints de acordo com o estatuto da conta cliente.

Remover Todos | Adicionar Todos
 Favoritos (0)